Mestrinho se apresenta ao lado de Alexandre Pires no Domingão

(Foto: Reprodução vídeo o Instagram de Mestrinho)

O cantor e músico sergipano Mestrinho participou, ao lado do cantor Alexandre Pires, do encerramento do quadro especial “Super Dança dos Famosos”, do programa Domingão (antes Domingão do Faustão), exibido pela Emissora Rede Globo. A apresentação foi ao ar na noite deste domingo, 29.

O músico foi convidado pelo cantor Alexandre Pires para tocar a música “Depois do Prazer”. Em suas redes sociais, Mestrinho agradeceu ao cantor pela oportunidade. “Obrigado meu irmão querido Alexandre Pires, pelo convite e pelo carinho! Foi um grande prazer fazer esse som contigo na Super dança dos famosos!!! Você é uma pessoa linda”.

O sergipano agradeceu a todos que sempre o apoiaram. “Obrigado também a todos que ficam orgulhosos de mim e sempre me mandam mensagens carinhosas! Tenham certeza de que, por onde eu passar, transmitirei através da minha música o amor que recebo de todos vocês! Sou muito grato à Deus”.

O cantor Alexandre Pires também comentou a publicação. “Gênio…seu instrumento, seu tocar é algo que não se explica. Algo iluminado, singelo, musical, algo que sinceramente, do fundo do meu coração, não tinha vivido nesses 32 anos de música. Por um momento, pensei em parar de cantar e somente ouvi-lo. Que Jesus lhe proteja com muita saúde e amor para que você siga nos encantando com sua arte singular, pura e verdadeira. Amo vc!”.

Mestrinho é cantor e instrumentista natural de Itabaiana. Sua trajetória é composta de trabalhos autorais e também de apresentações com grandes nomes da música brasileira, como Dominguinhos, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Elza Soares, Benito di Paula, Antônio Barros e Cecéu, Geraldo Azevedo, Paula Toller, Diogo Nogueira e Zeca Baleiro, entre outros.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais