Micareta de Arauá será realizada nesse final de semana

A tradicional ‘Micareta de Arauá’ será realizada nesse final de semana (dias 09 e 10), com a valorização de artistas locais e nacionais. Arauá tinha programado esse festejo para o início de outubro; mas por conta da queda da arrecadação, houve a suspenção até que a Prefeitura conseguisse se estabilizar financeiramente e garantisse os recursos sem prejuízo para os serviços públicos.

Porém, no próximo final de semana, os olhares serão voltados para a maior e melhor micareta da região sul de Sergipe. Mais de 15 mil foliões percorrerão o percurso de 2 km, pelas principais ruas da cidade. Esse é um resgate cultural, de uma festa que movimentou o município nos anos 90, e que movimenta a economia de toda a região.

A festa é realizada pela Prefeitura de Arauá e contará com arrastão pelas ruas da cidade saindo do bairro Lagoa de Dentro e shows parados na Praça Maria do Carmo Alves (Praça do Mercado), além de uma programação alternativa. “Movimentaremos diversos setores de nossa economia, desde os ambulantes, passando pelo comércio local, a cadeia turística da região, e todas as vertentes de eventos. Inúmeros turistas deverão lotar os espaços, nas casas de parentes, nas pousadas da região e aquecem as vendas do comércio”, detalhou o prefeito Fábio Costa, de Arauá.

Programação

Sábado (09/12)
21h – Seeway (arrastão)
22h – Gordinho Safado (palco)
23h – Valneijós (trio de Marcão)
01h – Lambasaia (palco)
03h – Davi Ribeiro (palco)

PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PRÓXIMO AO POSTO MARAVILHA
15h – Cosme Sample
16h – Nel na Pegada
17h – Codó dos Teclados
18h – Cassiano Boy

Domingo (10/12)
16h – Julinho Porradão (arrastão)
18h – Lucas Brito (palco)
20h – Quinto Round (trio)
21h30 – Kannalha (palco)

PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA PRÓXIMO AO POSTO MARAVILHA
11h – Andinho Atrevido
12h – Alisson Nego Bom
14h – MP Massa
15h – Alayne Santos

Fonte: Ascom Arauá

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais