Mirante da 13 abriga trabalhos em patchwork

0

Foto: Divulgação
Prossegue até esta quinta-feira, 14, no Mirante da 13 de Julho, a exposição de peças artesanais produzidas pelas artesãs do Projeto “Resgatando Cidadania” do Instituto Recriando. Os visitantes poderão conhecer e adquirir produtos diversificados e de alta qualidade trabalhados com a técnica de Patchwork.

Colchas, almofadas, mantas, tapetes, jogos americanos e bolsas são alguns dos trabalhos expostos. Quem quiser também pode conferir os trabalhos através do site do Instituto Recriando.

Arte no Mirante

Além da exposição do Instituto Recriando, o Mirante abriga em sua outra sala, telas do artista plástico sergipano Carlos Conrado. Ao todo são trabalhos, em sua maioria, pintadas em acrílico sobre tela.

O Mirante está aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais