Mirante da 13 de Julho fecha para manutenção

A partir desta quinta-feira, dia 3, o Mirante da Praia 13 de Julho estará fechado temporariamente. A medida foi tomada para realizar obras de manutenção no espaço. A unidade, que é mantida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura de Aracaju (Funcaju), volta a funcionar normalmente no dia 19 deste mês. 

Até quarta-feira, dia 2, ainda é possível conferir no mirante a exposição de objetos com aplicações em mosaico produzidos pela bióloga Luciana Crestana, que mora em Aracaju desde 1991 e há dez anos se dedica às artes manuais. Entre as peças, estão tampos de mesa, porta-trecos, pratos, vasos, jarros de chão, porta-retratos, quadros, bandejas, porta-guardanapos e descanso para panelas.

O horário de funcionamento da unidade da Funcaju vai de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas. Mais informações pelo telefone (79) 3179-3678.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais