Mirante da 13 de Julho recebe exposição

0

Mirante da 13 de Julho
A exposição “Abstrato Central”, do artista plástico sergipano José de Jesus Santana, chega ao Mirante da 13 de Julho com 15 obras (telas e esculturas) que remetem a temas religiosos e regionais da sua marca pessoal, Frejjo – especializada em fazer quadros, imagens, artesanatos, restauração de obras de arte e desenhos em paredes.

Até o dia 1º de março, imagens religiosas em estilo barroco, vasos que relembram a cultura japonesa e quadros com jogo de cores misturados a temas regionais podem ser admirados, encomendados e até comprados.

O artista sergipano pinta desde os 6 anos de idade e tem obras espalhadas pelo mundo, como a tela “Palafitas do Alagado da Bahia”, dada de presente ao Papa João Paulo II. “A exposição tem como intuito apresentar aos sergipanos o trabalho desse grande artista, com obras consagradas pelo Brasil e pelo mundo”, comenta o curador da exposição, José Vila.

Quem quiser saber mais sobre a arte de José de Jesus Santana basta acessar o blog ou entrar em contato com ele pelos telefones (079) 8144-9766 / (079) 9819-1787 / (079) 9864-8530.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais