Miss Brasil negra apresenta show para o Lar de Zizi

(Foto: divulgação/ Assessoria de Comunicação)

Mais uma vez em Aracaju, Silvanira Francisca, ex-interna, do Lar de Zizi atualmente residente e domiciliada em Barcelona (Espanha) estará em nossa cidade no Teatro Atheneu apresentando um espetáculo digno de nota, em um show beneficente para atender as necessidades desta instituição que a abrigou durante a sua infância.

No ano de 2006, Silvanira lançou no Brasil, a 1ª edição do seu livro em Português, “Lar de Zizi – Um pedacinho do céu na terra, abençoado por Deus”. Em 2007 lançou a 1ª edição em Espanhol, “Hogar de Zizi – Un pedacito del cielo en la tierra , bendecido por Dios. Ambos com peça teatral, tanto em espanhol como em português.

No exterior, por onde anda exercendo suas profissões de estética, coreógrafa e modelo (agência People), atuando em Barcelona como artista na área de TV ( Toni Rovira y tu, canal 25 de televisão, Barcelona) vem divulgando a casa que lhe abrigou e várias cidades sergipanas.

Durante o evento, Silvanira apresentará o show com os artistas voluntários: Banda Ideário, Na mesa de samba, Clau Andries – cantora baiana. O espetáculo será no dia 10 de março (sábado) às 20h no Teatro Atheneu com ingressos a venda no próprio teatro ao preço de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Fonte: Assessora de Comunicação Voluntária do Lar de Zizi

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais