Mostra Aracaju aberta hoje e no feriado

0

Estão expostos 29 ambientes projetados por 39 profissionais (Fotos: Portal Infonet)
Quem vai aproveitar em Aracaju o feriado da próxima terça-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, tem como opção de lazer uma visita à Mostra Aracaju – maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo de Sergipe. A organização do evento decidiu manter as portas abertas nesta segunda-feira, 11, e no feriado da terça-feira, 12.

Aberta na última sexta-feira, 1º de outubro, a primeira semana de visitação da Mostra Aracaju superou as expectativas da equipe organizadora do evento. Em uma semana, mais de 700 pessoas passaram por lá para conferir as novas tendências e lançamentos do setor. O sucesso do evento no último final de semana foi o incentivo para que a organização do evento decidisse manter a casa aberta nestas segunda e terça-feira.

Pessoas que planejam mudar a decoração da casa, casais que acabaram de adquirir o primeiro imóvel, profissionais e empresários que atuam no setor, estudantes ávidos por descobrir as novas tendências em ambientação, ou apenas curiosos querendo conferir o belo: o perfil do público que encontra na Mostra Aracaju uma fonte de informação, conhecimento e entretenimento é amplo. Para Mercês Souza, coordenadora do evento, o número de visitantes tem ultrapassado as expectativas.

“Logo no primeiro dia de abertura, já recebemos um número considerável de visitantes, além das nossas expectativas. Quem visita e aprova a Mostra indica para amigos e familiares. Nossos visitantes são multiplicadores, porque gostam do que vêem nos ambientes projetados por nossos renomados profissionais”, coloca Mercês.

Este ano, a Mostra conta com 29 ambientes e dois espaços de integração, projetados por 39 profissionais, trazendo o novo, o ousado e o contemporâneo no setor de arquitetura, decoração e paisagismo. A expectativa até o final do evento é que o imóvel que abriga a Mostra Aracaju receba mais de 4 mil visitações. O evento está aberto das 16 às 22h, até o dia 7 de novembro, na Avenida Poeta Mario Jorge Menezes Vieira, 667, bairro Atalaia. O ingresso custa R$ 15, tendo meia entrada para estudante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários