Mostra cultural acontece no Santa Maria

Acontece no bairro Santa Maria nesta sexta-feira,20, a III Mostra Cultural, com apresentação de grupos artísticos, inclusive formados por portaddores de necessidades especiais.A iniciativa é dos integrantes dos Projetos Técnicos Sociais, formados por assistentes sociais e estagiários que diariamente atendem 1.949 famílias moradoras das áreas de invasão ou já remanejadas para o bairro 17 de Março.


Os projetos são resultado de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese) e Caixa Econômica Federal.

A programação da mostra acontecerá das 9 às 13 horas, na Rua A-3, em frente ao Centro Educacional Vitória de Santa Maria. O público que comparecer ao local será presenteado com apresentações de capoeira, dança, break, maculelê ecológico e hip-hop. a todos.

 

 

Com informações da Secom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais