Mostra SESC de Artes Cênicas

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Começa na próxima 6ª feira a Mostra SESC de Artes Cênicas, que vai até o próximo dia 26 de outubro, com uma rica programação realizada em diversos pontos da capital e da grande Aracaju. A Mostra traz diversas atrações em dança, teatro e circo, dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Sergipe que se apresentarão na praça Fausto Cardoso, no Mirante da 13 de Julho, na Universidade Federal, nos SESCs do Siqueira Campos, Socorro e Centro, levando o melhor das artes para o público sergipano.

A Mostra é uma chance para curtir o que há de melhor na produção cultural brasileira, através dos espetáculos do Projeto Palco Giratório, selecionados por uma curadoria nacional. Grupos como a Cia de Teatro Stultifera Navis, Oxente, Cia Contempodança, O Minimo e Grupo Imbuaça são apenas alguns nomes entre os 47 grupos participantes da Mostra, oriundos da Capital como do interior sergipano. Todos os espetáculos a serem apresentados na Mostra SESC de Artes Cênica são gratuitos.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais