Mundo da Lua, da Turma da Mônica, é a mais nova atração do RioMar

De 19 de agosto a 28 de outubro, o espaço interativo está disponível para a diversão das crianças. (Foto: Divulgação Maurício de Sousa)

Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do RioMar Aracaju. De 19 de agosto a 28 de outubro, a Praça de Eventos Mar acolhe a atração Mundo da Lua, que vai garantir a diversão da criançada ao lado da turminha mais amada do Brasil.

O Mundo da Lua é recheado com bolinhas coloridas, escorregadores, tobogãs e pula-pula, para a alegria dos pequenos. “A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família em um só lugar”, declara Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar.

O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h50, e aos domingos e feriados, das 12h às 19h50. A diversão é indicada para crianças a partir de 2 anos e adolescentes até 15, porém, crianças menores de 4 anos devem estar acompanhadas, obrigatoriamente, de um responsável. Os valores podem ser consultados no local ou através do www.riomararacajuonline.com.br

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais