Músicos sergipanos comemoram o Dia do Jazz com shows em Aracaju

Sergipanos realizarão shows para comemorar Dia Internacional do Jazz (Foto reprodução do cartaz do evento)

O International Jazz Day, oficializado pela Unesco e comemorado no dia 30 de abril no mundo, será celebrado em Aracaju por um grupo de músicos sergipanos, amantes deste ritmo musical. A cantora e compositora Soayan, curadora do evento, explica que este é o segundo ano que os músicos sergipanos participam das comemorações, marcadas mundialmente com um grande concerto musical.

Neste ano, o grande concerto ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês no Melbourne Conservatorium, da Universidade de Melbourne, na Austrália. Em Sergipe, haverá uma série de eventos, entre os dias 28 e 30  [domingo, segunda-feira e terça-feira], em diferentes pontos da cidade.

O Jazz Day Festival acontecerá no domingo, dia 28, no Duna Beach, com apresentação do Quarteto Clube do Jazz, do grupo Body & Soul Band e de Fabrício Saleb. Na segunda-feira, 29, haverá uma grande surpresa, como Ensaio Secreto, em local não divulgado. Conforme o nome já indica, a localização só é divulgada no dia do evento.

E, encerrando as comemorações, os músicos sergipanos, realizarão um grande show na terça-feira, 30 [data oficial do International Jazz Day], no Blend Cajueiros, com participação da banda Body & Soul e Jam Session.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais