N. Sra. Aparecida: Paróquia do Bugio realizará missas e carreata

A Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Bugio, zona norte de Aracaju, encerrará as celebrações do dozenário e peregrinação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira, 12 de outubro com Carreata Solene às 18h. As comemorações em homenagem à santa se iniciaram no dia 30 de setembro.

A solenidade deste dia se iniciará às 6h, com a Missa dos Devotos celebrada pelo Pe. Roberto Ben Vindo, da paróquia do bairro Siqueira Campos. Logo mais às  8h, a programação segue com a Missa com as Crianças celebrada pelo Pe. Erivaldo Arruda de Melo, do município de Santo Amaro. As comemorações matutinas se encerram após a celebração da Missa dos Peregrinos, prevista para começar às 10h, que será ministrada por Dom Frei Rubival Cabral Britto, do município de Grajaú/ MA.

A programação continua durante toda a tarde. Às 15h, a programação será iniciada com a Missa Solene ministrada pelo Frei Mário Sergio, Ás 17hM inicia-se a Missa de Encerramento com Dom João José Costa. Todas as festividades são encerradas às 18h com a Carreata Solene.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais