Na festa do “sogro”

Mendonça Prado curte a festa ao lado da esposa Ana Alves
Não é por ser genro do governador do Estado, tampouco por ser deputado federal, que o atual secretário estadual de Administração, Mendonça Prado, foi curtir a Vila do Forró no camarote do sogrão, pois segundo ele, o que é bom deve ser apreciado.

Mendonça diz que o evento superou as expectativas devido a grande quantidade de público presente ao longo dos dias da realização da festa, em contrapartida à simultaneidade de eventos que acontecem na mesma época. “ A programação é outro diferencial convidativo às pessoas, além do ambiente da Orla ser um ponto turístico, amplo e arborizado. João Alves está de parabéns!”, completou.

Com relação ao seu trabalho na secretaria, ele diz que está passando por uma fase de modernização, em função da reformulação de uma série de tarefas, citando a central de compras (a compras net), que segundo ele, reduz mais de 40% dos custos de bens e serviços, provocando com isso, a geração de mais agilidade nas tarefas desenvolvidas. 

Por Autimira Menezes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais