Nando Cordel já está no palco principal da Vila

O cantor Nando Cordel é a segunda atração a se apresentar na noite de hoje. “Mesmo com vários anos de carreira, ainda sinto um frio na barriga antes começar o show”, confessou o músico ao Portal InfoNet minutos antes de subir no palco.

Cantor e compositor talentoso, Nando Cordel possui mais de 500 canções gravadas, aproximadamente 100 sucessos nacionais e 200 regionais. Entre as canções de destaque, “Gostoso Demais” e “De Volta pro Aconchego”, interpretadas por Elba Ramalho e outros artistas.

O repertório de hoje traz os maiores sucessos do cantor, mas ele garante que tem espaço para pedidos do público. Nando também já teve músicas gravadas por Roupa Nova, Maria Bethânia, Fábio Júnior e até pela rainha dos baixinhos, Xuxa. “Só Elba já gravou mais de 30 músicas de minha autoria. Ao todo, são inúmeras composições gravadas por diversos artistas”, revela. Canções agitadas como “Hoje é Dia de Folia” e “É de Dar Água na Boca” também são certezas no show do músico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais