Natal Iluminado terá um milhão e meio de luzes no centro de Aracaju

Solenidade de assinatura contou com a presença de autoridades. (Foto: Portal Infonet)

A edição 2019 do Natal Iluminado teve seu anúncio concretizado na manhã desta segunda-feira, 14, no Centro Administrativo Aloísio Campos, em Aracaju. Mais uma vez formulado a partir de convênio entre a Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio), o evento será ampliado de 450 mil pontos de luz para 1 milhão e meio em 2019 e contemplará a ornamentação e a iluminação das praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos, da Ponte do Imperador e das travessas José de Faro e Benjamin Constant.

Superintendente da Fecomércio destaca novidades da edição 2019. (Foto: Portal Infonet)

O superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, responsável pela apresentação do projeto, garantiu que, além da ampliação dos pontos de luz, o evento também será expandido em mais uma semana, totalizando 38 dias de Natal Luz, com apresentações musicais, atividades culturais, ceia solidária, culto ecumênico, casa do Papai Noel e árvore de natal iluminada. Segundo ele, a expectativa é de que o número de visitantes aumente de 400 mil para 700 mil nesta edição.

“O objetivo é resgatar o natal trazendo as pessoas às praças para que elas convivam com toda essa iluminação ao mesmo tempo em que a gente traz todas as ações do sistema Sesc, Senac e Fecomércio”, argumenta Maurício Gonçalves.

Após o anúncio da logística do evento em 2019, o lançamento do Natal Iluminado foi confirmado para o dia 1º de novembro e a sua conclusão se dará no dia 10 de janeiro do ano posterior.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais