Naurêa faz show nesta quinta no Suburb!a

Foto: Divulgação
A banda sergipana Naurêa está de volta da Europa, onde fez uma turnê de 30 dias passando por quatro países. E para comemorar o sucesso da temporada a banda realiza nesta quinta-feira, 13, um show na Suburb!a, a partir das 22h. 

Na ocasião a banda irá apresentar o show que os europeus puderam conferir de perto. “Essa é a primeira oportunidade que temos para mostrar o show após a turnê”, explica Alex Santana, um dos líderes da banda. 

Ele conta que a receptividade do público europeu não podia ser das melhores. “Eles não entendem a língua, mas entendem e curtem a música”. O diário de bordo dos músicos está disponível na internet.

Após a temporada na Europa, a Naurêa já tem planos de começar a gravar ‘ALL-GAZAHA’ o novo CD da banda, que terá músicas inéditas.  

Os ingressos para conferir o show de logo mais à noite custa R$ 10. A casa de shows Suburb!a fica Rua Pedro Mandarino, 130, Coroa do Meio (a 300 metros do Farol).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais