NaurÊa grava programa da TV Brasil em São Cristóvão

Banda NaurÊa pega carona com Roger de Renor, em programa da TV Brasil (Foto: Anselmo Pereira)
Neste domingo, 6, Roger de Renor e a equipe de filmagem da TV Viva vão dar uma carona aos músicos da sergipana NaurÊa até a Praça São Francisco, em São Cristóvão. E será uma carona qualquer, afinal eles farão o percurso numa rural Willis 69 para rodar mais um episódio do programa Som na Rural, da TV Brasil. Eles vão armar sua tenda, e só saem depois de muita música, informação e interação com o público. 

Já instalada na Praça, a previsão é que a banda comece a passar o som no início da tarde e que as filmagens comecem às 16h. Com apoio da Fundação Aperipê para as gravações no Estado, o evento marca a retomada do programa Som na Rural. A equipe também irá produzir matérias sobre assuntos relacionados à música da cidade, apresentando personagens, grupos artísticos, locais pitorescos e pontos turísticos. 

Nesta segunda temporada, o Som na Rural está planejando mais 52 episódios com bandas das regiões Norte e Nordeste do Brasil. De terras sergipanas, também participam a cantora Patrícia Polayne a banda Plástico Lunar. A gravação da Plástico acontece no sábado, 5, no Parque da Sementeira, em Aracaju, a partir das 16 horas.  

Depois de Sergipe, a rural Willis 69 recebe um bom conhecido dos músicos daqui, o cantor Wado, além de Vitor Pirralho e Sonic Jr. Já participaram deste segundo bloco Maciel Salu, Zé Neguinho do Coco e Galo Preto e Lula Queiroga, todos em janeiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais