Neópolis cancela eventos carnavalescos e alerta sobre fiscalização

0
As polícias Civil e Militar farão a fiscalização a fim de coibir qualquer festejo carnavalesco (Foto: Barroso Foto e Vídeo)

Conhecido no Carnaval como um dos principais sinônimos da folia, o município de Neópolis confirmou nesta quinta-feira, 11, que todos os eventos carnavalescos, a exemplo do tradicional bloco do ‘Zé Pereira’, estão cancelados. As polícias Civil e Militar farão a fiscalização a fim de coibir qualquer festejo carnavalesco.

De acordo com a Assessoria de Comunicação, a cidade seguirá as recomendações do Ministério Público de Sergipe (MP/SE), que orientou a proibição de festas e eventos carnavalescos em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Dessa maneira, o município detalha e reforça que “está proibida a realização de eventos festivos, shows, “bloquinhos” e similares,  durante o período carnavalesco, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes públicos ou privados de uso comum, a exemplo de praias, parques, praças, clubes sociais, bares e restaurantes ou similares, independentemente do número de participantes, com a finalidade de evitar aglomerações de pessoas e impedir a disseminação do novo coronavírus”.

por João Paulo Schneider 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais