Netinho faz show em Pacatuba

No próximo domingo, 22, o cantor Netinho se apresenta na cidade de Pacatuba, 111 km de Aracaju, depois de voltar da cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais, onde participa da Micareta do Galo na sexta-feira, 20. E a agenda de shows segue pelo Brasil, e em paralelo, Netinho fica em estúdio finalizando a edição do DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, gravado em Aracaju no mês de setembro.

“Todas as vezes que viajo, fico ansioso para voltar para Salvador e para meu DVD. Sempre que posso estou na edição.” declara o cantor. O projeto tem previsão de chegar às lojas ainda em dezembro e já tem música nas rádios de todo o Brasil, o hit Extrapolou.

Netinho ainda participa do lançamento da primeira ação pré-carnaval do bloco Faço Direitinho/Trimix, que acontece dia 24 de novembro, com shows de Maristela Muller e Rapazolla, Madrre, na cidade de Salvador. O cantor puxa o bloco Faço Direitinho/Trimix no sábado de carnaval.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais