Ney Matogrosso faz show ‘Inclassificáveis’

Artista faz retorno ao pop rock / Foto: Ary Brandi
Aracaju recebe no próximo dia 08 de outubro, o cantor Ney Matogrosso, às 21 h, no Espaço Emes. ‘Inclassificáveis’, música de Arnaldo Antunes, dá nome ao seu novo show. Sem medo de ser feliz, Ney faz um retorno ao pop rock, dessa vez com elementos glitter.

Os figurinos de Ocimar Versolatto remetem tanto a um musical da Broadway, quanto a uma peça de teatro infantil. O tom roqueiro do show carrega boas pitadas eletrônicas mas, o rebolado dos tempos do ‘Secos & Molhados’ continua presente.

O repertório de 22 números previstos vai desde a vanguarda de Itamar Assumpção (Ouça-me), passa pelo novato Dan Nakagawa (Um pouco de calor), pelo hit pop ‘Simples desejo’ e até para mais uma versão da ótima ‘Ode aos ratos’, rock de Chico Buarque e Edu Lobo. No bis, encerra o espetáculo com ‘Pro dia nascer feliz’.

O cenário de Milton Cunha é um dos destaques do show de Ney. São quatro cenários, formados por tecidos com aplicações de flores, drapeados ou pinturas à mão. Entre um set e outro do espetáculo, eles “desabam” em momentos de grande impacto visual. Um divã e uma coluna pintada com motivos do Kuarup completam o cenário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais