Novo formato estreita interação do público no Sermão do Monte

Público já era grande por volta das 16h desta sexta-feira (Fotos: Portal Infonet)
Júnior Ferreira: ideia é estimular comunhão

Logo no acesso ao Sermão do Monte de 2019, na praça de Eventos da Orla da Atalaia, nesta sexta-feira, 19, as pessoas encontraram stands e espaços destinados a interação das pessoas. A presença dessas estruturas foi a principal aposta da Igreja do Evangelho Quadrangular para evento nesta edição. “São espaços que funcionam como feira da família. É para que as pessoas interajam umas com as outras”, justifica um dos organizadores, o pastor Júnior Ferreira.

 

Stands foram colocadas logo no acesso ao Sermão

Para ele, a rotina do dia a dia tem dificultado as relações humanas. “Vivemos em um grupo populoso, grande, mas vazio de comunhão e amor. A proposta é viver como se todos fôssemos uma família”, complementa. E já por volta das 15h desta sexta-feira, muitas pessoas se aglomeraram nos stands, nos espaços mais a frente, sempre próximas umas das outras – com seus aposentos, ou não – em condição que a troca de afeto se dava naturalmente.

A programação do Sermão do Monte neste ano contempla Ministração com o Pastor Luiz Antonio, Shows com os cantores Lucas Abreu e Laressa Abreu, Coral Quadrangular e grupos de Louvor e Dança – além da Encenação da Paixão de Cristo. “Neste ano ela vem coma uma beleza ainda maior. Iluminação diferente, palco maior, grupo de atores bem preparados. Será emocionante e, com certeza, todos se sentirão impactados pelo poder de Deus na vida deles”, atestou o pastor Ferreira.

Juciara (em pé) e demais evangélicos do bairro Aeroporto

Juciara Peixoto, pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Aeroporto, fez questão de acompanhar um grupo de evangélicos com pessoas de diversas idades. “Sermão do Monte é isso: idoso, jovem, criança, todos participando, com o espírito do amor. É um momento de comunhão entre toda essa família”, frisou.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais