NPD exibe curtas “Trilogia do Esquecimento”

Cena do curta Haruo Ohara (Foto: NPD/Divulgação)
O NPD Orlando Vieira, Aracaju (SE) | Programa Olhar Brasil, em parceria com o Cine Mais Cultura e a Programadora Brasil, realiza excepcionalmente na próxima terça-feira, 19, a 7ª edição da mostra ‘Um Mergulho no Cinema’. Serão exibidos os curta-metragens da Trilogia do Esquecimento, dirigido pelo cineasta Rodrigo Grota, do Instituto de Cinema de Londrina (Kinoarte).

A série é composta pelos curtas Satori Uso, Booker Pittman e Haruo Ohara, que contabilizam mais de 30 prêmios entre festivais nacionais e internacionais, como o Festival de Gramado, por exemplo. O cineasta e presidente do Kinoarte, Rodrigo Grota, participará do evento.

As exibições acontecem à beira da piscina, a partir das 19 horas, na sede do NPD Orlando Vieira, localizada na rua Lagarto, 2161, bairro Salgado Filho. A mostra é gratuita e aberta ao público.

Fonte: Ascom/NPD

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais