NPD Orlando Vieira realiza mostra “Um Mergulho no Cinema”

Vencedor do Festival Mundial do Minuto Brasil será divulgado em SP esta quarta
Nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 19h, o NPD Orlando Vieira Aracaju-SE| Olhar Brasil promove a segunda mostra ‘Um Mergulho no Cinema”. Serão exibidos os 40 melhores filmes de 2009 do Festival Mundial do Minuto Brasil. O evento será realizado na beira da piscina do núcleo, em pararelo à entrega da premiação do Festival do Minuto, em São Paulo.

A mostra conta com produções brasileiras e do exterior, totalizando 40 minutos de exibição. Desde 1991, o Festival do Minuto seleciona e exibe vídeos de até 60 segundos produzidos por amadores e profissionais. Ao longo de 18 anos, revelou grandes talentos do audiovisual brasileiro, sendo considerado o maior festival de vídeos da América Latina.

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira – Aracaju-SE| Olhar Brasil fica na rua Lagarto nº. 2161, bairro São José. Mais informações (0xx79) 3211-1505.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais