NPD seleciona banda para gravar videoclipe

O NPD Orlando Vieira, Aracaju-SE | Programa Olhar Brasil seleciona banda sergipana para gravação de videoclipe. A iniciativa faz parte das atividades do curso livre de Videoclipe, oferecido pela Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esportes (Funcaju), da Prefeitura de Aracaju (PMA) em parceria com a Secretaria do Audiovisual | MinC.

Não há pré-requisitos, portanto qualquer banda pode participar. As interessadas devem fazer o download da ficha de participação e em seguida, enviar para o e-mail inscricoes.npdaracaju@gmail.com. O prazo para envio será até a meia-noite do dia 15 de setembro. Serão automaticamente excluídas, as fichas enviadas fora da data e horário estabelecidos.

A seleção será feita pelo ministrante do curso, Bruno Gehring. O resultado será divulgado no blog do NPD no dia 17 de setembro. Mais informações pelo telefone (79) 3211-1505.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais