Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira festeja o quarto ano de existência

Sede do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira
O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, Aracaju (SE) | Programa Olhar Brasil completa quatro anos de existência. A comemoração irá acontecer na próxima quarta-feira, 22, a partir das 19h na sua sede que fica na rua Lagarto, 2161, bairro Salgado Filho.

No evento, serão exibidas todas as peças audiovisuais produzidas nos cursos promovidos no NPD e o lançamento da revista ‘Taturana’ do Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina (Kinoarte). Além disso, participarão da festa, o Coordenador da Unidade Técnica Olhar Brasil, Hermano Figueiredo, o Coordenador de Rede do Cine Mais Cultura, Rodrigo Bouillet, e o Presidente do Kinoarte, Bruno Gehring.

O aniversário será promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Funcaju), da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através do NPD Orlando Vieira, do Programa Olhar Brasil, em parceria com a Secretaria do Audiovisual | Ministério da Cultura e a Rede Cine Mais Cultura.

Fonte: Ascom/NPD

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais