Núcleo de Produção Digital promove palestra sobre TV pública e produtores independentes

(Foto: Silvio Rocha)
Na próxima quinta-feira, 7, às 15 horas, o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV) promove a palestra ‘A relação entre TV pública e produtores independentes – Uma experiência argentina”, com a presença do produtor independente Rafael Veljanovich.

Voltada principalmente para profissionais da área do audiovisual, produtoras independentes, estudantes de comunicação e professores, a palestra é gratuita e para participar não precisa fazer inscrição prévia. Rafael Veljanovich é formado em Ciências da Comunicação pela Universidade de Buenos Aires e exerce a diretoria executiva da produtora independente ‘Zona Comunicación”.

Em parceria com o Canal 7 da Argentina, a ‘Zona Comunicación” é produtora dos programas: MP3 – Música para o terceiro milênio (premiado no Prêmio Fund TV na categoria ‘Artistic y Cultural”), Kilometroargentina (programa com mais de 14.000 acessos em seu site), KM a KM, Anecdotario, V de Primera, Lleno eres de gracia, Escenario.05 e Pequeños Universos.

O Núcleo de Produção Digital é mantido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) da Prefeitura de Aracaju e está localizado à rua Lagarto, nº 2161, bairro São José. Mais informações pelo telefone 3211-1505.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais