Núcleo de Produção Digital realiza workshop sobre produção artística

Evento ocorre dia 17 (Foto: Funcaju)

O Núcleo de Produção Digital (NPD) Orlando Vieira, equipamento da Prefeitura de Aracaju vinculado à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), irá homenagear a banda “The Baggios”, que celebra 15 anos de atividade em 2019, com uma edição especial do projeto ‘Ocupe a Praça, na próxima quarta-feira, dia 17, na Praça General Valadão. Mas, antes disso, para integrar a programação formativa do evento, a Funcaju realiza, no próximo sábado, dia 13, o workshop ‘Os caminhos da Produção Artística e Musical’.

Aberto ao público, o workshop será comandado por Bruno Montalvão, manager e produtor artístico da The Baggios, Glue Trip e outros grupos. Ele irá promover uma discussão interativa acerca do cenário musical independente, com informações relevantes a rotina diária de quem trabalha com música. Além disso, contará detalhe de todo o processo de indicação da Baggios ao Grammy Latino.
Atuante no mercado musical desde 1996, Bruno já trabalhou com diversos artistas brasileiros e de outros países. Também realizou turnês por todo Brasil, como também no México, Estados Unidos, Espanha, Itália, França, Suíça, Argentina, Canadá, Marrocos. Ele também realizou festivais de música,  programas de televisão, produziu inúmeros eventos, projetos especiais e gravações de dvd, e atividades culturais.
Com o trio ‘The Baggios’, Montalvão cuida da produção artística e das turnês desde 2010. Com a equipe, o produtor organizou turnês no México, Estados Unidos, Canadá e Europa, e em diversos estados brasileiros.  Em sua trajetória com a banda sergipana, esteve em momentos importantes e de reconhecimento mundial como na indicação do grupo ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa, em 2017.
O workshop ‘Os caminhos da Produção Artística e Musical’ inicia às 9h, no Centro Cultural de Aracaju (CCA). Não precisa se inscrever, é só chegar no NPD neste sábado, 13, e participar. O Núcleo fica localizado na Praça General Valadão, considerada o marco zero da capital.
Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais