“O Mundo Mágico do Mickey” chega em Aracaju em julho

O “Mundo Mágico do Mickey” é uma boa opção para as férias. Figurinos majestosos e os personagens queridos do público infantil chegam a Aracaju em julho. Basta esfregar a lâmpada e com ajuda da varinha, “Bibbidi Bobbidi Boo!”, a verdadeira mágica acontece no espetáculo infantil que será encenado pela Cia Teatral Monicreques, em Aracaju nos dias 25 e 26 de julho, às 17h no Teatro Tobias Barreto.

A peça trará as figuras do imaginário infantil juntas pela primeira vez, em uma super produção, com momentos comoventes que se entrelaçam nesta experiência única. Para completar, o show terá como anfitrião Mickey Mouse, o personagem que deu origem a toda a família Disney.

Criado e produzido por Amaury Júnior e Clenor Júnior, “O Mundo Mágico do Mickey” combina emoção, humor e esperança para conseguir a vitória do bem sobre o mal e da felicidade sobre a tristeza, sempre narrado através dos olhos dos personagens infantis. À medida que mudam os
cenários, o público viaja ao reino da Cinderela, Branca de Neve, Alice no país das maravilhas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Pinóquio, Fadas e Duendes e claro, o anfitrião Mickey e sua amada Minnie, com belas canções, românticas coreografias e roupas brilhantes, que inspiram o público a transformar sonhos em realidade. 

Do cenário à coreografia, passando pelo figurino e a iluminação, a um elenco de destaque artístico, cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado para criar “O Mundo Mágico do Mickey”. Ao unir estes momentos em uma maravilhosa produção, cheia de humor e otimismo, o público experimenta seus sonhos transformados em realidade.

Confira outras opções de lazer no canal Agenda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais