O público pede bis ao grupo Cordel do Fogo Encantado

0

O público alternativo presente no Forró Caju 2005 se despede da banda Cordel do Fogo Encantado, uma das mais esperadas no evento, pedindo bis. De acordo com a estudante Vanessa Guimarães, 21 anos, a oportunidade de prestigiar o Cordel corresponde ao objetivo da administração municipal em reunir públicos diversos.

 

“É muito legal ter um espaço voltado para a cultura alternativa, mas também onde o pé-de-serra ainda prevalece”, destacou a jovem, que compareceu ao show acompanhada dos amigos Débora Lima, estudante de 20 anos.

 

Para o jovem adepto incondicional do reggae, Gustavo Cardoso, vir acompanhando a namorada para um show da banda não é nenhum sacrifício. “Prestigio demais o Cordel pela atuação do grupo e versatilidade. Era o que precisávamos no Forró Caju em valorização a esse público que tem estilo e raiz na cultura popular nordestina”, colocou.

 

Em forma de poesia o grupo se despede do Forró Caju, valorizando ritmos e preces aos santos cultuados neste período junino, como São João e Santo Antônio. O público pede bis a todo instante, cantando a dançando ao som irreverente do grupo.

 

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais