“O público pediu e nós atendemos”, Pedrinho Valadares

0

De uma hora para a outra a programação da Vila do Forró Chapéu de Couro sofreu uma grande mudança. Atrações de “peso” foram acrescidas ao cronograma inicial. O público ficou perdido, mas agradecido.

 

O Secretário de Turismo do Estado, Pedrinho Valadares, falou ao Portal InfoNet que a mudança se deu porque as pessoas estavam pedindo outras bandas. Como a voz do povo é a voz de Deus, o pedido foi atendido e hoje, já se apresentou a banda Calcinha Preta. Daqui a pouco Lairton sobe ao palco para animar cerca de 80 mil pessoas. Atrações como as bandas Magníficos, Aviões do Forró e o cantor Dominguinhos fazem parte dessa nova programação.

 

Sobre o boato de que a mudança se deu para promover uma concorrência com o Forró Caju, ele disse: “Não existe essa concorrência. Tem público para todos os lugares. Ontem, eu soube que lá estava cheio. Hoje, conseguimos reunir 80 mil pessoas aqui”. O público agradece!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais