Odonto Fantasy acontece no dia 28 de novembro

Campanha 2008. Seja a garota Odonto 2009
A grande festa à fantasia que todos os anos reúne milhares de sergipanos e turistas, a Odonto Fantasy, já tem data para acontecer: dia 28 de novembro. Até agora a produção do evento ainda não definiu nem local nem as atrações que irão animar a festa. Mas, quem quiser contribuir com esta difícil tarefa pode acessar a página da Odonto no site de relacionamentos Orkut e votar nas enquetes.

Com o lema ‘A festa é de vocês’ a produção da Odonto resolveu inovar na elaboração da campanha publicitária deste ano e por isso está a procura de um ‘talento desconhecido’ para estrelar a campanha da festa. Será escolhida apenas uma garota que não precisa ser modelo, nem ter experiência na área. O único pré-requisito é se identificar com a festa e entrar no clima da brincadeira.

Quem tiver interesse em ser a ‘Garota Odonto 2009’ pode enviar fotos para o e-mail imprensa@odontofantasy.com.br até o final deste mês.

Interatividade

Para conferir as novidades da festa basta acessar a página da Odonto no site de relacionamentos Orkut ou siga a página do evento no Twitter.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais