Odonto Fantasy confirma realização da festa para o dia 3 de dezembro

(Foto: Reprodução Instagram/ Odonto Fantasy)

Considerada a maior festa de fantasia do Brasil, a Odonto Fantasy será realizada dia 3 de dezembro. A informação foi divulgada pela organização do evento na última quinta-feira, 12, por meio das redes sociais.

Inicialmente, o retorno da festa estava marcado para o dia 3 de setembro, mas pedido dos festeiros que preferem a realização do evento no fim do ano, a organização alterou a data. O evento não acontece desde 2019, última edição antes da pandemia da covid-19.

A festa realizada há mais de 20 nos reúne milhares de pessoas. As últimas edições foram realizadas realizadas no Sítio Terêncio, em Aracaju.

A organização ainda não divulgou a programação, mas garantiu a presença de atrações inéditas no palco. “A nova data garantiu mais atrações, a noite vai ser do jeitinho que a galera festeira gosta. Spoiler: vários artistas vão pisar em nosso palco pela primeira vez!”, postou.

Os ingressos para Odonto Fantasy 2022 ainda não estão à venda. Todas as informações sobre a festa serão disponibilizadas no perfil @sigaodontofantasy.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais