Oficina de improvisação Bahia Experimental acontece em Aracaju

Oficina é ministrada pelo compositor e arranjador Thiago Trad (Foto: divulgação)

O compositor e arranjador Thiago Trad estará em Aracaju com a oficina de improvisação Bahia Experimental. O músico vai compartilhar o seu processo de criação coletiva a partir de uma visão polirrítmica, com foco na abordagem experimental da criação, sem hierarquias tonais.

Aracaju será a décima cidade a receber o projeto que já passou por Berlim, Buenos Aires, Montevidéu, São Paulo, Salvador entre outras. As oficinas ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 19h às 22h. No dia 18, acontece o show Bahia Experimental com participantes da oficina.

A oficina está aberta a todos os músicos e musicistas interessados, em qualquer instrumento musical.  Haverá processo de seleção dos inscritos para melhor distribuição de vagas por instrumento. Ao todo, são 15 vagas. Para informações, basta entrar em contato por meio do e-mail bahiaexperimental@gmail.com.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais