Oficinas de Negócios da Música em Sergipe

O Governo de Sergipe convida artistas e produtores da música sergipana para participarem das Oficinas de Negócios da Música. As oficinas irão acontecer em Aracaju entre os dias 13 e 17 de outubro, e em Nossa Senhora da Glória entre os dias 14 e 16 de outubro.

As oficinas fazem parte do projeto de Capacitação em Negócios da Música que o MinC e a Funarte estão realizando nos estados da região com o Fórum Nordeste de Gestores de Cultura das Secretarias de Cultura e Sebrae para a Música. O objetivo é informar os participantes sobre os conteúdos e os métodos de negócios abordados nas feiras de música nacionais e internacionais, a exemplo da Feira Música Brasil, que este ano acontecerá novamente em Recife, entre os dias 9 e 13 de dezembro.

Seleção

O processo seletivo do público participante será feito mediante análise de currículos dos produtores e artistas, que deverão ser enviados para o email projetos@cultura.se.gov.br até o dia 07 de outubro.  Serão selecionados artistas e produtores musicais, com atividade comprovada, de acordo com os seguintes critérios:

– Potencialidade: demonstração de capacidade de produção artística com objetivos de mercado;

– Profissionalismo: organização de trabalhos com tarefas e objetivos bem definidos;

– Produtividade: produção de conteúdo com representatividade em âmbito local, regional, nacional ou internacional;

– Empreendedorismo: realização de eventos com produção do próprio artista ou grupo e a participação em ações coletivas em prol da cultura.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais