Oficinas e apresentações teatrais animam férias infantis em shopping

A programação de férias é gratuita (Foto: Divulgação)

Pensando em deixar as férias ainda mais animadas, o Shopping Prêmio preparou uma programação gratuita pra lá de divertida especialmente para a criançada. A programação será iniciada nesta sexta-feira, 5, e seguirá até o dia 28 deste mês, sempre a partir das 14h. Entre as atrações estão oficinas de slime e circo, apresentações teatrais, dance kids, copa de futebol digital e muito mais! Confira os detalhes e garanta muita diversão para as férias dos pequenos:

Dia 05

Oficina de slime mais pintura facial e apresentação do espetáculo Novo Circo Gentileza.

Dia 06

Dance Kids mais pintura facial e apresentação do espetáculo As Histórias da Chapeuzinho Vermelho.

Dia 13

Oficina de circo mais pintura facial e apresentação do espetáculo Turma da Mônica cover.

Dia 14

Oficina de bolhas de sabão mais pintura facial e apresentação do espetáculo A Arca de Noé.

Copa de Futebol Digital

A edição deste ano da Copa de Futebol Digital TV Atalaia/Maratá será realizada no Shopping Prêmio, dentro da programação de férias. Nos dias 20 e 21 competem os integrantes da categoria PES e nos dias 27 e 28, competem os integrantes da categoria FIFA. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10, no portal da TV Atalaia. Os participantes vão concorrer a prêmios incríveis e este ano a competição emocionante contará com a presença do famoso narrador digital Guerrero. Vale a pena conferir e participar!

Fonte: Assessoria do Shopping Prêmio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais