Organização desmente boato e descarta volta do Pré-Caju em outubro

0
Segundo o comunicado oficial, é “equivocada” a informação que circula nas redes sociais sobre o retorno deste evento. (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O empresário e vereador Fabiano Oliveira (PP), um dos organizadores do Pré-Caju, desmentiu nesta quarta-feira, 19, uma possível volta da maior prévia carnavalesca do país para outubro deste ano. Segundo o comunicado oficial, é “equivocada” a informação que circula nas redes sociais sobre o retorno deste evento.

“Não existe nenhuma possibilidade do Pré-Caju ser realizado em outubro de 2021. No momento adequado, pós pandemia, a realização do evento será discutida junto as autoridades e órgãos competentes”, destaca Fabiano Oliveira.

Ainda de acordo com ele, o momento é de priorizar o enfrentamento à pandemia da Covid-19, com vacinação em massa, fiscalização e higienização das pessoas. “Estamos trabalhando para combater essa pandemia. Não existe nenhuma possibilidade de ocorrer essa festa”, reforça Oliveira.

O empresário diz ainda que é lamentável a circulação de informações falsas. “Vamos trabalhar pelo povo. Estou ao lado do setor produtivo que gera emprego e renda. Mas não compactuo com esse tipo de desinformação”, ressaltou.

Por fim, Fabiano destaca que o evento será realizado no momento certo e com ampla divulgação por parte dos seus organizadores.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais