Organização destaca comodidade e beleza da estrutura do Fest Verão

Fabiano Oliveira destaca comodidade da nova estrutura do Fest Verão (Foto: Portal Infonet)

Quem foi ao primeiro dia da edição 2019 do Fest Verão Sergipe teve uma grata surpresa: uma estrutura mais elaborada e inovadora, levando em consideração a montagem padrão que vinha sendo adotada nos anos anteriores.

A grande novidade foi a mudança no palco: em vez de dois, como costuma acontecer, foi montado apenas um: maior, mais arrojado e capaz de comportar a mudança das bandas sem prejudicar o andamento da festa.

Fabiano Oliveira celebra sucesso do primeiro dia do Fest Verão Sergipe (Foto: Portal Infonet)

O produtor do Fest Verão, Fabiano Oliveira, disse estar bastante satisfeito com os resultados. “Trouxemos modernidade, o projeto do palco ficou espetacular, muito bonito. O festival não deve nada a nenhum outro do país. Temos as melhores atrações, com artistas que estão em destaque nacional. Foi muita felicidade encaixar essas grandes atrações nos dois dias”, celebrou.

A estrutura para o público foi dividida em pista, com valores mais acessíveis, Camarote Aju e Lounge. Os três setores tiveram atenção especial. “O Lounge está maior e mais confortável, com maior cobertura também, agregando valores de conforto, design e beleza. A pista tem comodidade, com uma praça de alimentação bastante organizada. Ficamos felizes, sem sombra de dúvidas”, concluiu Fabiano.

Quem quiser conferir a estrutura e as atrações ainda tem chance. O segundo dia do Fest Verão Sergipe acontece neste sábado, 19. A festa estará por conta de Mariana Fagundes, Ivete Sangalo, Xand Avião, Zé Neto e Cristiano e Leo Santana.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais