Orquestra apresenta novo concerto de “Grandes solistas” no Atheneu

Apresentação acontece dia 21 no Teatro Atheneu (Foto: Funcap/E)

Na próxima quinta-feira, 21 de novembro, às 20h30, a Orquestra Sinfônica de Sergipe retorna ao palco do Teatro Atheneu para mais um importante concerto de sua Temporada 2019. Sob a regência dos maestros Felipe Harder Annunziato e Guilherme Mannis, o grupo executará tradicionais peças solistas, com destaque para obras de Vivaldi, Haydn, Mozart, Santoro e Bartók.

O maestro Harder, também violinista, será um dos solistas da noite, que contará também com participações especiais de destacados músicos da Orsse: Fabiano Santana, violino, Erica Rodrigues, flauta, Ronald Peña e Juan Manuel Quinteros, trompas. Os ingressos, a preços populares, estão disponíveis nas bilheterias do Teatro Atheneu. A Orsse é uma realização da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, do Governo de Sergipe.

Sobre este concerto em especial, o maestro Guilherme Mannis, diretor artístico do grupo, sustenta: “Felipe Harder é um grande jovem profissional, e temos sorte e alegria de que seja um de nossos músicos. Desenvolve trabalho excepcional junto à Orquestra Sinfônica da UFS e possui carreira nacional de grande destaque. Será uma alegria vê-lo comandando, a partir do violino, a primeira parte de nosso concerto, com a participação de solistas como a Erica Rodrigues e o Fabiano Santana. Na segunda parte, assumirei a batuta para reger um grande desafio: o Concerto para Duas Trompas, de Haydn, que terá os solos de dois grandes músicos nossos: Ronald Peña e Juan Manuel Quinteros. Enfim, será um concerto de grandes emoções para nós músicos e, sobretudo para nosso público.”

Os Ingressos: R$15 (meia-entrada) e R$30 (inteira), disponíveis nas bilheterias do Teatro Atheneu a partir do dia 19.

Fonte: Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais