Orquestra e Coro da UFS abrem processo seletivo com 36 vagas

São ofertadas 36 bolsas, divididas entre o coral e a orquestra (Foto: Schirlene Reis/Ascom-UFS)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) abre processo seletivo para bolsistas que atuarão na Orquestra (Osufs) e Coro (Corufs) da Universidade Federal de Sergipe. As inscrições seguem até 17 de junho.

São ofertadas 36 bolsas, divididas entre o coral e a orquestra. O valor da bolsa de extensão oferecida, que poderá ser renovada, é de R$400,00 e serão pagas mensalmente.

Poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva em qualquer dos cursos dos Campi da UFS e dos Pólos da UAB/CESAD. Para isso, é necessário realizar demostração de interesse no SIGAA (acesse o manual) e enviar os documentos necessários.

A carga horária é 20 horas semanais para execução das atividades propostas de ensaios em horários fixos, ensaios extras, estudos individuais, apresentações e atividades que podem ocorrer em horários distintos, feriados e em vários municípios de Sergipe.

Confira abaixo o edital completo e saiba mais sobre o processo seletivo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais