Orquestra fará apresentação especial de Natal

Orquestra fará concerto especial de Natal (Foto: Marcelle Cristine/Secult)
Nesta quinta-feira, 16, às 18h, a Orquestra Sinfônica de Sergipe, que conta com a direção artística e regência do maestro Guilherme Mannis, faz apresentação especial de Natal, com entrada franca, no Palácio Museu Olímpio Campos.

Para se adequar ao hall de entrada do Palácio, local da apresentação, o grupo se apresentará em formação de câmara, isto é, um grupo instrumental reduzido se comparado à formação tradicional da orquestra.

O ambiente do Palácio-Museu é o mais propício para esse tipo de apresentação, para a qual foi escolhido um repertório especial, inclusive com o Concerto para a noite de Natal, do compositor barroco italiano, Arcangelo Corelli. Outro destaque da noite será a Sinfonia Concertante para sopros do austríaco Wolfgang Amadeus Mozart. Tal obra é escrita para orquestra de câmara e quatro solistas: flauta, oboé, trompa e fagote. Érica Rodrigues, Ana Clara Melo, Eraldo Araújo, e Lamartine Tavares serão os quatro talentosos solistas da noite. Todos são instrumentistas da ORSSE. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais