Orquestra Sinfônica Brasileira hoje no TTB

Marcos Arakaki, regente da OSB /Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira, 27, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) sobe ao palco do Teatro Tobias Barreto. O concerto integra a turnê nacional da OSB 2008-09, “Minérios Que Tocam”, que ressalta a integração da música com as riquezas naturais do solo brasileiro, transformadas em instrumentos.

Sob o comando do maestro Marcos Arakaki, a OSB apresenta um programa que homenageia o Ano da França no Brasil e traz também peças de Mozart e Brahms. Aracaju é a primeira capital do Brasil a receber a OSB com a turnê ‘Minérios Que Tocam’ em 2009, uma promoção da Vale.

Mais de 60 mil pessoas já assistiram aos concertos desta turnê, que passou no ano passado pelas cidades de Belém, Vitória, São Luiz e Belo Horizonte. A iniciativa reafirma a proposta de levar a música da orquestra pelo Brasil, ampliando o acesso à música de concerto, uma das mais importantes missões do grupo sinfônico sediado no Rio.

A informação da bilheteria do TTB é de que os ingressos para conferir o concerto já se esgotaram.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais