Orquestra Sinfônica de Sergipe abre inscrições para Coro

0
O coro é destinado a concertos solo e apresentações junto à ORSSE e a regência é exercida pelo Maestro Daniel Freire (Foto: ASN)

O Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (FUNCAP), informa que estão abertas as inscrições até o dia 10 de março, voltadas para audições de Coro Sinfônico Adulto da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE). Estão sendo ofertadas: Sopranos (4 vagas),Mezzo-sopranos e contraltos (8 vagas), Tenores (6 vagas) e Baixos e barítonos (6 vagas).

O coro é destinado a concertos solo e apresentações junto à ORSSE e a regência é exercida pelo Maestro Daniel Freire. A orientação vocal está sob a responsabilidade da Profa. Verônica Santos e a direção artística do maestro Guilherme Mannis. As audições acontecerão na cidade de Aracaju, no Teatro Tobias Barreto (Av. Tancredo Neves, s/n, Inácio Barbosa), no dia 13 de março de 2020, a partir das 15h. “É válido informar que a idade mínima para participar é de 18 anos e o processo está isento de tarifação. Além disso, não é necessária a experiência ou leitura musical”, explica Mannis.

Os interessados deverão contatar a orquestra unicamente através do seguinte e-mail para inscrições e informações: sinfonica.sergipe@gmail.com.

Fonte: ASN 

Comentários