Orsse abre vaga para Trompista Tutti e cadastro reserva de Fagotista

A avaliação será realizada no dia 30 de maio das 09h às 12h (Foto: Pritty Reis)

A Orsse (Orquestra Sinfônica de Sergipe) abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga para Trompista Tutti e Cadastro Reserva de Fagotista. Os interessados deverão solicitar o repertório específico e enviar o currículo para o e-mail sinfonica.sergipe@gmail.com, até o dia 28 de maio de 2019.

A avaliação será realizada no dia 30 de maio das 09h às 12h, no Centro de Criatividade, por ordem de chegada. Será exigida a performance de movimento de concerto de Mozart, além de excertos orquestrais específicos. Vale lembrar que não é necessário possuir diploma em música, mas sim experiência de performance em orquestra sinfônica.

O salário é de R$ 2.800 em cargo comissionado da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, do Governo de Sergipe, com férias e décimo terceiro. Dúvidas ou mais informações, através do telefone: (79) 3248-6070, ou  e-mail: sinfonica.sergipe@gmail.com.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais