ORSSE apresenta audições inéditas em Sergipe

Foto: Jorge Henrique
Dando continuidade a Temporada 2009, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), regida pelo maestro Guilherme Mannis, realiza nesta quinta-feira, 6, às 20h30, no Teatro Tobias Barreto, concertos com inédito repertório.

Sob a regência do maestro convidado Helder Trefzger, o grupo apresentará uma obra contemporânea do compositor capixaba Carlos Cruz, a Suíte em três movimentos para Orquestra de Cordas, além de peças tradicionais do repertório, como a Sinfonia Concertante para cordas de Mozart e a Sinfonia nº 4, do compositor romântico alemão Franz Schubert.
 
Os solistas da vez são músicos de grande importância no cenário artístico nacional: o violinista russo Yuriy Rakevich, solista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), e o violista paulista Renato Bandel, solista da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e egresso da Academia de Música da Orquestra Filarmônica de Berlim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais