Os Gonzagas e Waldonys vão estremecer o Arraiá do Povo

Os Gonzagas (Foto: Divulgação)

Depois da explosão de público que foram as últimas noites de muito forró, no Arraiá do Povo, que transbordou de muita animação e coloriu ainda mais a Praça de Eventos da Orla de Atalaia, com as memoráveis apresentações de Lucy Alves e Dorgival Dantas, eleito pela população como o melhor festejo junino da capital dos sergipanos, nesta quinta-feira (28), a festança prossegue estremecendo e lotando a área com o repertório danado de bom do sanfoneiro cearense, Waldonys, seguido do trepidante grupo paraibano, Os Gonzagas, um dos semifinalistas do programa global "Superstar", que agora tem na nova formação os cantores Zé Neto e Kamila Justino (substitutos do ex-vocalista Felipe Alcântara), que prometem não deixar ninguém parado sem forrofiar.

Mas, a noite não ficará restrita somente às duas atrações nacionais, já que o espaço também  abriga apresentações de quadrilhas e charmoso coreto – bem ao estilo pracinha do interior -, com shows de trios pé-de-serra, artistas regionais e grupos culturais, além de uma variedade de comidas típicas e de outras culinárias distribuídas nas barracas instaladas na área.

Veja abaixo a programação completa

Palco Clemilda

19h00 – Mimi do Acordeon (SE)
21h00 – Quadrilha Amor Caipira (SE)
21h30 – Valter Nogueira (SE)
23h00 – Waldonys (CE)
01h00 – Os Gonzagas (PB)

Coreto Ari Soares & Cidade do Forró Rogério

-Samba de Coco da Mussuca (SE)
-Menestreis no Arraiá (SE)
19h00 – Tri Danado de Bom (SE)
21h00 – Odir Caius (SE)
23h00 – Edinho do Acordeon (SE)

Fonte: Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais