Ossos do Ofício debate “Mídia e Subjetividade”

A psicóloga Edelvaisse Ferreira falará sobre a interferência da mídia (Foto: Arquivo Infonet)
Dando continuidade ao módulo ‘Cultura e Comunicação”, o Programa Ossos do Ofício discutirá na próxima edição o tema ‘Mídia e Subjetividade”. O encontro, que é aberto ao público, acontece nesta terça, 5, às 19h, na Escola Oficina de Artes Valdice Teles.

Na oportunidade, a psicóloga Edelvaisse Ferreira vai falar sobre a interferência da mídia no comportamento, nas crenças e nos valores dos cidadãos.

Serão abordados, entre outros assuntos, aspectos da luta pela democratização da comunicação, a regulamentação midiática, as consequências da publicidade dirigida a crianças, a questão do racismo e do tabagismo, as relações de gênero e a violência na mídia.

O Ossos do Ofício é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). O programa promove debates semanais sobre temas relacionados à arte, educação, cultura e cidadania, discutindo a contemporaneidade e suas transformações.

Fonte: Ascom/Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais