Palácio Museu Olimpio Campos encerra festividades Natalinas

Salão onde estão as imagens
Todos os devotos de Nossa Senhora têm uma razão a mais para comparecer ao Palácio Museu Olimpio Campos. É que se encerra nesta quinta-feira, 30, a exposição ‘Iconografias de Nossa Senhora’ tendo como ponto auge a benção da imagem de Nossa Senhora da Conceição pelo bispo auxiliar de Aracaju, Dom Henrique Soares da Costa.

A exposição faz parte das festividades natalinas realizadas pelo Palácio Museu Olimpio Campos iniciada no dia 03 de dezembro com a inauguração do presépio do palácio, que contou com a apresentação do Coral da EMURB seguido pelo grupo Renantique. A comemoração encerrada nesta sexta-feira, 30, também vai contar com a apresentação do coral da Petrobras e será aberta ao público.

Exposição é aberta ao público 
Segundo o diretor do Palácio Museu Olimpio Campos, Oyama Teles, a exposição conta com 10 imagens de Nossa Senhora, que foram cedidas por paróquias da capital. “O objetivo foi prestar uma homenagem a rainha Nacional do Brasil e dá brilhantismo a imagem e ao palácio Olimpio Campos. Após o encerramento da benção as imagens retornarão as suas paróquias”, informa o diretor do palácio.

O diretor Oyama Teles ainda informa que em virtude da programação natalina, o horário de funcionamento do Palácio será modificado às sextas e sábados, sendo o horário da sexta-feira que normalmente tem início às 10h até 17h, se estenderá até as 20h. Já aos sábados, o Museu funcionará das 9h às 18h. A exposição é aberta ao publico

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais