Palestra ‘Os Segredos da Mente Milionária’ será ministrada em Aracaju

Leandro Marcondes vai ministrar palestra em Aracaju (Foto: divulgação)

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de “o seu modelo de dinheiro” – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.

No livro “Os Segredos da Mente Milionária” – um dos mais vendidos do mundo, o autor T. Harv Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”. E com o objetivo de facilitar a compreensão da publicação, a XP Treinamentos, com parceria com a Fecomércio, traz para Aracaju, o treinamento que leva o mesmo nome do livro, com o empresário Leandro Marcondes, fundador da Experiência de Sucesso, parceria da ‘Success Resources’ maior empresa de treinamento e seminários do mundo.
Leandro Marcondes inspira as pessoas por sua atitude, por seu modo de pensar e de agir. Usando os princípios que aprendeu com os gurus mundiais de desenvolvimento pessoal, ele saiu de uma dívida de R$ 300 mil para se tornar financeiramente livre e milionário em apenas 10 meses.
Nascido no Rio de Janeiro, mudou para Londres (Inglaterra) há mais de 10 anos, em busca do seu propósito de vida. Lá, trabalhou como catador de copos em casas noturnas, vendedor ambulante de cerveja e lavador de pratos. Com um pouco mais de fluência na língua e experiência no país estrangeiro, passou a trabalhar no ramo imobiliário: comprava imóveis para alugar. O seu negócio estava em constante crescimento até que o jogo inverteu: em 2012, a crise no setor imobiliário no Reino Unido fez com ele acumulasse uma dívida equivalente a R$ 300 mil. E esse foi o ponto de início da sua jornada rumo à independência financeira. Começou a participar de inúmeros treinamentos de desenvolvimento pessoal e entendeu que o sucesso só acontece para aqueles que estão preparados para recebê-lo.
Com essa nova mentalidade, fundou a Experiência de Sucesso, em 2015, representante oficial da Success Resources no Brasil. De olho no segmento de eventos no Brasil, devido a alta demanda dos treinamentos realizados pela Experiência de Sucesso, fundou, em 2018, o Attitude Convention Center, um Centro de Convenções em SP com mais de 2 mil metros e capacidade para 1200 pessoas, com infraestrutura para qualquer tipo de evento. Hoje, Leandro Marcondes transforma vidas por meio do desenvolvimento pessoal, mentorias, cursos de educação rápida, já aplicado há muitos anos fora do país, disseminando a cultura do compartilhamento de experiências, ajuda as pessoas a entrarem em ação para alcançar o sucesso e se tornarem verdadeiramente ricos.
No próximo final de semana, dias 22 e 23 de setembro, Leandro desembarca por aqui para um treinamento que irá transformar a sua vida por meio da mudança de pensamento. Serão dois dias imersos, que te darão:
– Ferramentas para você ser rico;
– Como levantar capital;
– Como começar do zero;
– Como fazer investimentos.
– Garanta já sua vaga nos pontos de venda:
– Livraria ESCARIZ- ( Jorge Amado)
– Oficina DOIPHONE- ( Shopping Rio Mar/Aju e Shopping Peixoto/Itabaiana)
-Panificação BOLOBOM- (Lagarto)
Fonte: Assessoria de Imprensa  
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais