Papai Noel chega ao RioMar Aracaju nesta terça-feira

O Bom Velhinho chega ao shopping nesta terça-feira, 14 de novembro (Foto: Ascom/Riomar)

Tudo pronto para a chegada do Papai Noel no RioMar Aracaju. A atmosfera festiva da época ganhará ainda mais vida a partir desta terça, 14 de novembro, às 19h , quando o Bom Velhinho desembarca no empreendimento trazendo o clima de alegria e encantamento para as famílias.

Acompanhado por seus assistentes, Noel será recebido na escadaria iluminada – localizada na Praça de Eventos Rio – com músicas natalinas interpretadas pelo Coral Tom Menor, da Paróquia São Sebastião, localizada na Serra do Machado, em Sergipe. Além da Cantata de Natal, os ajudantes do Papai Noel irão abrilhantar a noite com muita música e dança. Após as intervenções, o bom velhinho seguirá para o segundo piso, onde está localizado o seu majestoso trono.

Neste ano, o RioMar foi buscar na França a inspiração para o período mais aguardado por todos. Com decoração assinada por Cecília Dale, o tema Natal em Paris é um convite a um passeio  pelas belezas, cultura, gastronomia e monumentos parisienses que fazem da Cidade Luz um dos destinos mais românticos da Europa.

A famosa gastronomia francesa também estará em evidência nesta temporada natalina, representada por uma confeitaria que encanta o mundo. Uma deliciosa variedade de doces típicos de diversas regiões da França, estará exposta na Pâtisserie do Noel,  espaço instagramável localizado em frente à Camicado, que irá acolher o bom velhinho.

Por lá, em meio à magia da época, o Papai Noel estará à disposição para receber as cartinhas com os pedidos de presentes e para as tradicionais fotos, de terça a domingo, das 14h às 20h, até o dia 24 de dezembro. A visitação é gratuita.

Ao lado da Pâtisserie, o público poderá conhecer a La Cuisine Francesa do Noel, espaço projetado para oferecer às crianças uma divertida oficina de biscoitos, onde o lúdico e mágico serão ingredientes que irão tornar esse Natal inesquecível! A La Cuisine irá funcionar às sextas, sábados e domingos durante os meses de novembro e dezembro, em duas sessões: às 15h e 20h. Para participar dessa experiência incrível e levar os biscoitos para casa, o acesso ao espaço custará 50 reais, que poderão ser adquiridos no local ou através do SuperApp RioMar Aracaju.

Fonte: Ascom/Riomar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais