Papai Noel realiza Sessão Azul no Shopping Jardins

Encontros exclusivos para pessoas neurodiversas acontecem de terça a domingo, das 13h às 14h (Foto: Victor Caldas)

Seguindo o compromisso de proporcionar experiências inclusivas ao público, o Shopping Jardins promove a Sessão Azul e oferece um momento exclusivo do Papai Noel com pessoas neurodiversas. Os encontros acontecem até o dia 24 de dezembro, de terça a domingo, das 13h às 14h, e os interessados em participar devem realizar agendamento prévio pelo WhatsApp (79) 98126-5521.

“A iniciativa foi pensada para oferecer mais tranquilidade e conforto às pessoas neurodiversas durante o tradicional encontro para fotos com o Bom Velhinho, mas elas também estão convidadas a visitar o Papai Noel nos outros horários. A Sessão Azul é uma comodidade a mais que estamos disponibilizando a essas famílias”, ressalta Acácia Sandes, gerente de Marketing do Shopping Jardins.

O atendimento ao público em geral acontece, de terça-feira a domingo, das 14h às 20h, com intervalos de 30 minutos para o Bom Velhinho alimentar as renas. Uma hora antes, das 13h às 14h, o Papai Noel recebe as pessoas neurodiversas que preferem desfrutar de um momento mais calmo ao lado dele.

Os encontros acontecem no Espaço Jardins, localizado em frente à Praça de Eventos Ipê. No local, há também um trono pet para os tutores registrarem, em imagens e vídeos, os momentos compartilhados com seus animais de estimação.

Proporcionando maior conforto às famílias, o Shopping Jardins disponibiliza vagas exclusivas para autistas no estacionamento e abafadores de som para pessoas neurodiversas. O empréstimo gratuito pode ser solicitado no Balcão de Informações em frente ao restaurante Tio Armênio (Portaria A).

Natal com a Turma da Mônica

Na Praça de Eventos Ipê, o público de todas as idades tem a oportunidade de apreciar e tirar lindas fotos na decoração temática ‘Natal com a Turma da Mônica’, que tem como um dos destaques o Painel Tátil, onde as pessoas com deficiência visual podem perceber a cena em alto relevo e com texturas. No local, há divertidas atrações gratuitas para as crianças, como o labirinto vertical com túnel que interliga duas grandes árvores decoradas e as brincadeiras Colorindo as Estrelas, Holografia e Corrida de Presentes (game que pode ser jogado com os pés ou as mãos).

Sessão Azul do Papai Noel

O quê? Encontros com o Bom Velhinho, exclusivos para pessoas neurodiversas que preferem desfrutar de um momento mais tranquilo ao lado do Papai Noel.
Quando? Até 24 de dezembro, de terça a domingo, das 13h às 14h.
Onde?
 Fábrica do Noel instalada no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito, mediante reserva prévia pelo WhatsApp (79) 98126-5521.

Fonte: Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais